Infor cria aplicativo para prestação de serviços ao cidadão

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O Citizen Relationship Management (CRM) da empresa encurta a comunicação entre o setor público e a população por meio de dispositivos móveis. O app pretende facilitar denúncias e reclamações, incluindo a adição de fotos e uma descrição detalhada do problema.

De acordo com a Infor, provedora de aplicações de negócios, o CRM 311 é a mais recente ferramenta de prestação de serviços aos cidadãos, ao governo e às organizações públicas. A ferramenta fornece às organizações governamentais um sistema de banco de dados único e aberto, acessível por meio de múltiplos canais. Essa tecnologia possibilita desde atualizações em tempo real até aplicações de retaguarda com a flexibilidade da automação de campo e soluções móveis.

“A conectividade móvel do CRM 311 da Infor cria um diálogo instantâneo entre o setor público e seus cidadãos, permitindo que o setor público responda com rapidez e estabeleça confiança”, diz Sam Biardo, cofundador da Technology Advisors.

Segundo Lisandro Sciutto, diretor sênior de Produtos para a Infor LATAM, a empresa percebeu o aumento da utilização de tecnologia móvel, inclusive com relação aos serviços ao cidadão e identificou a oportunidade. “Agora, todos podem solicitar serviços de maneira conveniente e rápida, assim que ocorrerem os problemas”, destaca.


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