Oi estende inscrições para programa de estágio

EmpregoGestãoHOME

A Oi prorrogou até 16/10 as inscrições para as 150 vagas do programa Geração Estágio. As oportunidades são para universitários e estudantes do ensino técnico. Os selecionados serão contratados em novembro.

Entre as vagas ofertadas pela Oi, 100 são para estudantes do Ensino Superior de áreas como Engenharia, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Direito. Para estudantes do Ensino Técnico,  há 50 vagas para alunos de Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica e Eletrônica.

As inscrições devem ser feitas no site da Oi  e a seleção acontecerá ao longo do mês de outubro. A admissão está prevista para novembro. Para participar do processo seletivo para o Geração Estágio Superior, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2017 e dezembro de 2017.

Já para o Geração Estágio Técnico da Oi é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre junho de 2016 e dezembro de 2016. Os estudantes que tenham pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor