Openet e CLAdirect fecham acordo comercial para AL

EmpresasNegóciosOperadorasRedes

O foco da estratégia está nas operadoras de redes móveis, operadoras de sistemas múltiplos e provedoras de serviços fixos da América Latina.

A irlandesa Openet, fornecedora de soluções de negócios, estabelece acordo comercial com a CLAdirect, provedora de tecnologia para os mercados de telecomunicações e serviços públicos. Com a aliança, a CLAdirect irá integrar ao seu portfólio toda a carteira de produtos da Openet.

Além da matriz em Miami (Flórida-US), a CLAdirect possui escritórios em mais 13 países: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México, Peru, República Dominicana, Nicarágua, El Salvador e Venezuela.

A CLAdirect possui vasto conhecimento do panorama tecnológico das Américas Central e Latina, com mais de 18 anos em operação. A empresa oferece soluções de conectividade, otimização, segurança e aplicações de rede, complementadas com seu portfólio de serviços de valor agregado.

A parceria, segundo as empresas, assegurará que os produtos virtualizados BSS da Openet se integrem à sua oferta de soluções customizadas, incrementando a agilidade e a flexibilidade, e permitindo uma chegada mais rápida ao mercado.

“Temos a reputação de superar as expectativas dos clientes, entregando plataformas e serviços que contribuem para desenvolvimentos de novos negócios. Vemos nossa relação com a Openet como um passo positivo para reafirmar e fortalecer essa reputação”, diz Alberto Gross, CEO da CLAdirect.

“Nossa rede global de parceiros continua agregando grande valor ao nosso negócio e a adoção de smartphones na América Latina continua demonstrando um crescimento agressivo. Dessa forma, a associação com a CLAdirect nos impulsiona para aproveitar novas oportunidades comerciais na região junto à indústria de telecomunicações”, completa Cyril Dolan, GVP da Openet.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor