Oracle reforça estratégia de nuvem com ERP Cloud

EmpresasNegócios

A solução oferece um leque de funcionalidades para atender às atuais necessidades das empresas de grande e médio portes em processo de crescimento.

O Oracle ERP Cloud disponibiliza um conjunto de recursos financeiros e operacionais à escala mundial, incluindo o suporte a várias moedas e multi-GAAP, a localização em relação a impostos, regulação e regras de pagamento para mais de 50 países e a tradução para 23 idiomas.

De acordo com a empresa, somente nos últimos meses mais de 1,3 mil clientes – e mais 300 em produção – já mudaram para a Oracle ERP Cloud, entre esses destacam-se a Athenahealth, o Australian Finance Group, a Boise State University, a Evite, a Irving Materials, a Lumosity e a Tower Ventures. “Os clientes preferem a Oracle ERP Cloud pelo leque completo de funcionalidades ERP que oferece a nível de soluções financeiras, de procurement e de project portfolio management, bem como de Enterprise Performance Management (EPM), de Governance Risk and Compliance (GRC) e de Supply Chain Management (SCM)”, garante a Oracle.

A integração nativa com o amplo portfólio Oracle SaaS para a Gestão do Capital Humano (HCM) e de Customer Experience (CX) possibilita aos clientes um caminho de adoção seguro, rápido, prático e orientado aos negócios, segundo a companhia.

“O Oracle ERP Cloud permite que os nossos clientes aumentem os seus níveis de eficiência operacional ao mesmo tempo que reduzem os seus custos e modernizam as suas práticas de negócio, ganhando mais conhecimento e aumentando a sua produtividade”, afirma Rondy Ng, vice-presidente senior da Oracle Applications Development.

Ele acrescenta  que essa combinação e a aposta crescente na adoção de métodos modulares capazes de responder de forma adequada às necessidades dos clientes da companhia, tornam a Oracle ERP Cloud na solução ERP robusta, completa e moderna.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor