PSafe ingressa no mercado mexicano

EmpresasNegócios

O aplicativo PSafe Total, desenvolvido pela empresa, totalmente adaptado para a língua espanhola já está disponível no país, oferecendo benefícios como melhor desempenho e segurança para o usuário de smartphones Android. “Assim como acontece com o brasileiro, o mexicano é fanático por dispositivos móveis. Só em 2014, o país teve aproximadamente 52 milhões de aparelhos

O aplicativo PSafe Total, desenvolvido pela empresa, totalmente adaptado para a língua espanhola já está disponível no país, oferecendo benefícios como melhor desempenho e segurança para o usuário de smartphones Android.

“Assim como acontece com o brasileiro, o mexicano é fanático por dispositivos móveis. Só em 2014, o país teve aproximadamente 52 milhões de aparelhos vendidos, sendo que 80% possuía sistema operacional Android”, explica Marco DeMello, CEO da PSafe.

O executivo acrescenta que a experiência adquirida no Brasil será fundamental no contato com o internauta mexicano. “Isso porque, apesar de terem algumas características bastante distintas, tratam-se de duas nações que ainda estão dando seus primeiros passos no mundo digital e não têm domínio das melhores práticas no que diz respeito à segurança digital, por exemplo”, afirma DeMello.

Assim como acontece no Brasil, malwares, phishing, crimes causados por hackers, extorsão, roubo de identidade, entre outros, compõem a maior parte da lista dos crimes virtuais no México – um país com mais de 119 milhões de habitantes.

Segundo a empresa, a chegada da PSafe ao território mexicano representa o primeiro passo de um plano de expansão para a América Latina, que também tem como outros alvos nações como Argentina e Chile, por exemplo. “Mais do que isso, por meio de nossas operações no México, esperamos atingir o mercado norte-americano, que é uma referência mundial no segmento de tecnologia. Isso será possível por meio da influência latina, que é cada vez maior nos Estados Unidos”, diz o CEO da PSafe.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor