Red Hat promove em SP evento gratuito para profissionaios de TI  

Fornecedores de SoftwareNuvemProjetos

A Red Hat, maior empresa de soluções open source no mercado mundial, organiza em São Paulo, na próxima quinta-feira, dia 8 de outubro, o Red Hat Forum. O evento é gratuito e direcionado aos profissionais de TI.

Com a proposta de transformar as áreas de tecnologia das organizações, o Red Hat Forum espera reunir mais de 500 líderes de TI que poderão vivenciar, em demonstrações ao vivo, as últimas tendências do setor que irão programar o futuro digital.

Entre os temas discutidos na programação do evento da Red Hat também estão as inovações que moldarão as tecnologias das empresas no futuro digital, entre elas as soluções mobile, a computação em nuvem e a chamada Internet das Coisas.

Em recente pesquisa sobre o uso de tecnologias móveis realizada pela Red Hat, 50% das organizações disseram planejar contratar especialistas em tecnologia móvel até 2016.

Foram entrevistados clientes da Red Hat em todo mundo e a enquete teve como objetivo entender melhor como as empresas estão se organizando para obter sucesso em uma economia “mobile first” (“mobilidade primeiro”).

De acordo com a consultoria Gartner, até o final de 2017, a demanda por serviços de desenvolvimento de aplicações móveis crescerá a uma velocidade cinco vezes maior que a capacidade das organizações em atender esta necessidade.

As informações sobre a agenda do evento da Red Hat, que inclui apresentação do escritor e apresentador de TV Max Gehringer sobre as transformações no mundo corporativo, e inscrições podem ser obtidas neste link


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor