Ricardo Saltini assume comando da CGI no Brasil

EmpregoGestãoOutsourcingProjetosService ProviderSkills

Ricardo Saltini é o novo líder das operações da CGI no Brasil. O executivo assume a nova posição com o desafio de conduzir as operações no país.

Com mais de 32 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação e ampla experiência em operações e relacionamento com cliente, Saltini era responsável pela gestão dos principais clientes no Brasil, tendo colaborado ativamente para a expansão dos negócios do grupo.

Formado em Engenharia de Produção e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Saltini possui um histórico de sucesso ao longo de sua trajetória profissional, tendo ocupado cargos de diretoria em grandes empesas de serviços de Tecnologia da Informação.

A CGI é uma das maiores Full IT Service Providers do mercado global, com oferta de serviços de outsourcing, integração de sistemas, consultoria de negócios além de mais de 100 soluções próprias.

“Estamos prontos para embarcar com o cliente na jornada da transformação digital atual, viabilizando economicamente os projetos transformacionais necessários para ter sucesso. Estou certo de que teremos muitos motivos de comemoração no futuro próximo”, diz Saltini.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor