SAP expande programa educacional no Brasil

EmpresasNegócios

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e o Colégio Sinodal, referência na região Sul, são os dois mais novos parceiros no Brasil do Programa SAP University Alliances.

Desenvolvido para levar aos estudantes as principais tecnologias do ecossistema SAP, através de mentoria dos experts da empresa e de várias atividades educacionais presenciais e virtuais, o programa já atende, em todo o mundo, cerca de 1 milhão de alunos.

Estruturado em seis pilares (aprender, aplicar, compartilhar, recrutar, empoderar e impactar), SAP Alliances proporciona aos professores das escolas associadas acesso a um portal exclusivo com materiais sobre as mais recentes tecnologias da fornecedora de software alemã, como cloud, Hana, Hana Cloud Platform, Business One e Business Intelligence, entre outras. É possível fazer downloads de demos de softwares e utilizar as soluções em sala de aula.

Segundo Alison Cardoso e Victor Hugo Farias, da equipe do SAP University Alliances no Brasil, o programa planeja ter presença nacional com mais parcerias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor