Suse e Huawei anunciam nova solução para SAP

CloudEmpresasNegóciosOpen-SourceSoftware

As empresas tornaram o Suse Linux Enterprise Server como sistema operacional da nova solução para SAP HANA. A combinação do Suse Linux Enterprise Server com a solução da Huawei, segundo as companhias, vai acelerar o processamento e a análise de dados em tempo real, melhorando a tomada de decisão e tornando o negócio mais responsivo e ágil.

“A Huawei está muito satisfeita por continuar o seu relacionamento e colaboração com a Suse”, afirma Qiu Longo, da Huawei IT. “As duas empresas vão fornecer soluções convergentes para ajudar os clientes a melhorar continuamente a agilidade do seu negócio e tornar a TI mais simples, consolidando as vantagens dos recursos existentes e aprofundando a cooperação técnica.”

O servidor de nova geração da Huawei foi desenhado para suportar cargas de trabalho críticas como bases de dados empresariais, apoio à decisão e processamento do negócio. De forma a garantir alta confiabilidade e minimizar o tempo de inatividade, a Suse trabalhou com a Huawei para desenvolver cenários multicamada com base em custos e soluções como o reforço da segurança, além do suporte para soluções de alta disponibilidade com base no desempenho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor