Algar Tech e Hitachi Data Systems firmam acordo de revenda

HOME
0 33 Sem Comentários

A multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, anuncia parceria de negócios com a Hitachi Data Systems no Brasil, por meio da qual passa a integrar equipamentos, produtos e serviços. O acordo inclui soluções de armazenamento, back-up, servidores e redes da Hitachi voltadas a negócios.

A Algar Tech irá focar na integração de soluções convergentes para arquiteturas de alta complexidade (SAP HANA, Oracle e bancos de dados) e storage, além de contar com uma equipe dedicada a fomentar as oportunidades.

“Para ir além no relacionamento com os clientes e levar o que há de mais atual em tecnologia, a Algar Tech procura parcerias de valor. Neste sentido, a Hitachi Data Systems, como principal player para armazenamento de soluções de high-end, é uma parceira fundamental em nossa estratégia”, afirma Nelson Serranegra, diretor Comercial da Algar Tech.

O portfólio de soluções convergentes da Hitachi Data Systems resolve os desafios de infraestrutura das corporações, possibilitando o gerenciamento de todo o sistema em um único lugar – inclusive aplicações cloud, físicas e virtualizadas.

“A parceria beneficia os clientes com o que há de melhor em produtos e serviços técnicos – cada vez mais as empresas precisam de soluções de TI que aumentem a eficiência operacional de seus negócios, e nossa parceria é mais um passo nesta direção”, comenta Edson Bispo, diretor de Vendas da Hitachi Data Systems no Brasil.

Segundo ele, a estrutura de TI das empresas deve deixar de ser vista como um centro de custos e passar a ser encarada como geradora de receita, agregando ganho real aos resultados das companhias. “Nesse sentido, a Hitachi Data Systems e a Algar Tech, unidas, oferecem uma opção inteligente para o crescimento dos negócios de seus clientes”, completa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor