AnalyticAlways traz ao Brasil solução para mercado de varejo

NegóciosSoftware
0 0 Sem Comentários

A nova ferramenta AnalyticAlways possibilita reduzir níveis de estoque de forma segura e, ao mesmo tempo, eliminado as rupturas, impulsionando o aumento de vendas.

De acordo com a AnalyticAlways Brasil, como reflexo do gerenciamento preciso e seguro proporcionado pela solução para o varejo, verifica-se um impacto positivo no fluxo de caixa por meio da economia gerada, rentabilizando as empresas. Além disso, permitindo um redirecionamento dos investimentos ou a capitalização da companhia, já que os níveis de estoque estarão bem planejados e as vendas continuarão ocorrendo a todo vapor, pois os produtos corretos estarão nas lojas corretas e no momento certo.

Gestão de estoques, gestão de vendedores, gestão de CRM, força de vendas e gestão de vitrines são alguns dos módulos da tecnologia. De acordo com a empresa, eles trazem benefícios palpáveis, além de rapidamente mensuráveis para os varejistas, pois utilizam informações particulares de cada negócio para ajudar a tomar decisões, gerenciar e montar estratégias que estimulem o crescimento.

O módulo de gestão de estoques pode trazer resultados imediatos, visto que reduz os níveis de estoque a graus mais assertivos, para que não haja perda de vendas, mas também não cause overstock (excesso de estoque). Esses resultados são obtidos por meio das análises de uma série de parâmetros que são imputados na Plataforma Web, Decision Platform, que compõe a solução.

Todos os módulos estão disponíveis no Brasil, e a AnalyticAlways Brasil, empresa resultante da parceria entre a Nórdica Software e a AnalyticalAways Espanha, já possuí clientes no País utilizando as soluções.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor