App permite que vendedores efetuem pedidos mesmo offline

CloudGestãoInovaçãoMobilidadeVirtualização

O Grupo Ideias Tecnologia, especializado em serviços de consultoria e desenvolvimento de soluções web e mobile, lançou no mercado brasileiro o aplicativo SID Vendas. Desenvolvido para a indústria, o aplicativo permitirá que representantes comerciais realizem seus pedidos diretamente em smartphones e tablets com ou sem conexão à internet.

O SID Vendas roda em sistemas iOS e Android e o app estará disponível para a comercialização a partir de dezembro. Criado com a tecnologia GeneXus, ferramenta de desenvolvimento de sistemas, o aplicativo (app) pode ser integrado a ERPs.

A criação do aplicativo levou cerca de cinco meses e foi utilizada a versão GeneXus Evolution 3 e contou com uma equipe de profissionais certificada e com larga experiência, o que garantiu cumprir o planejamento estabelecido.

“Criamos projetos para atender as necessidades específicas de cada cliente, mas percebemos que faltava um produto como o SID Vendas no mercado. Sinal desta demanda é que já temos mais de cinco clientes esperando a solução para testar”, explica o diretor executivo da Ideias Tecnologia, Fábio Andrade.

Segundo Andrade, haverá uma versão do SID Vendas para o Varejo e para o Auto-Serviço, que deve estar pronto no início de 2016.