Atos e Airbus Defence and Space firmam acordo em cybersecurity

CyberwarSegurança

A Atos, empresa de serviços digitais, parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI), e a Airbus Defence and Space, atuante em segurança cibernética na Europa, fecham parceria estratégica para pesquisa, desenvolvimento e prestação de uma gama complementar de produtos, serviços e soluções concebidas para enfrentar ciberataques.

As empresas vão complementar suas operações para oferecer produtos, serviços e soluções de segurança mais eficazes e de maior alcance. A parceria vai possibilitar o desenvolvimento de soluções de segurança para companhias integradas (grupo, subsidiárias e cadeia de fornecedores).

O acordo inclui a criação de um canal global de distribuição. Ele será direcionado a uma ampla gama de empresas e indústrias, incluindo serviços bancários e de seguros, assim como ao setor público, especialmente ao de defesa.

“O acordo assinado com a Atos abre caminho para um modelo de negócios altamente inovador. Essa junção de experiências aumentará nossa oferta de cybersecurity para governos, indústrias estratégicas e de infraestrutura crítica, e também garantirá um forte potencial de crescimento, graças à presença internacional da Atos”, diz Evert Dudok, vice-presidente executivo de Comunicações, Inteligência e Segurança da Airbus Defence and Space.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor