Avast investe em proteção à privacidade para PCs e dispositivos móveis

SegurançaSoftware

A Avast Software, empresa de software de segurança, anuncia novas soluções de segurança para PCs e dispositivos móveis, para ajudar os consumidores a resolver crescentes preocupações com privacidade.

De acordo com a empresa, o Avast 2016, o Avast Mobile Security redesenhado e o Avast SecureMe ajudarão a reduzir a complexidade que é tipicamente associada à proteção da privacidade e de informações pessoais, proporcionando também a proteção antivírus para PCs e dispositivos móveis.

Entre os novos recursos do Avast 2016 está a capacidade de gerar automaticamente senhas fortes que os usuários não têm de lembrar. Segundo a Avast, eles estabelecerão e memorizarão uma única senha principal para acessar todas as outras. Além disso, faz a ele um alerta caso credenciais desse usuário sejam roubadas numa invasão de dados em algum site da web.

E ainda o SafeZone Browser, que isola todos os sites de bancos e de pagamentos online em ambiente protegido no Pay Mode, enquanto sites suspeitos são automaticamente abertos em um ambiente virtual isolado.

O Avast 2016 já está disponível para download. O novo aplicativo Avast Mobile Security pode ser encontrado na Google Play Store e o SecureMe da Avast na Apple App Store dentro de poucos dias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor