CA anuncia segurança para acesso privilegiado

CloudSegurança

A CA Technologies apresenta detalhes sobre suas novas soluções de segurança centradas em identidade que protegem ambientes híbridos, em nuvem e distribuídos.

Uma delas é o CA Data Content Discovery, para endereçar demandas de compliance ao classificar dados de mainframe, e a outra é o CA Privileged Access Manager, que controla o acesso de usuários privilegiados a ambientes dinâmicos VMware NSX.

De acordo com a empresa, os clientes poderão melhorar sua eficiência operacional por meio da automação, que os ajuda a manter o ritmo em seus ambientes de nuvem dinâmica e de virtualização. Essa é a coluna vertebral da Economia dos Aplicativos.

Além disso, atualizações do CA Identity Suite simplificam a experiência do usuário. Com essas inovações, a CA reforça a segurança de empresas contra brechas e as capacita a implementar sistemas digitais, que potencializam a Economia dos Aplicativos.

Relatório de junho de 2014 estimou o custo de crimes cibernéticos na economia global em US$ 375 bilhões por ano. Investigações revelam que contas de usuários privilegiados e credenciais roubadas ou mal utilizadas estão no centro de muitas dessas falhas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor