Dimension Data investe em oportunidades no Nordeste

EmpresasNegócios

A multinacional de TI espera ampliar o volume de negócios no País, explorando o potencial da região. Com data center local, para acelerar a velocidade para acesso de dados, a meta é expandir negócios por meio de colaboradores atuando em todos os estados nordestinos.

“São profissionais que buscam entender as necessidades específicas do mercado local”, afirma Carlos Brito, presidente da Dimension Data no Brasil. Segundo ele, há muito o que explorar. “São empresas que necessitam de tecnologia de ponta e que precisam ter um atendimento de qualidade.”

Em 2014, a Dimension Data inaugurou, em São Paulo, o Managed Cloud Platform (MCP), seu data center para entrega de serviços virtualizados, elevando para 18 o número de MCPs implantados em todo o mundo. A unidade local fornece para a América Latina e organizações multinacionais acesso seguro e facilitado às ofertas de serviços virtualizados com controles empresariais para acelerar suas estratégias em Cloud Computing.

“Em tempos de crise, os clientes buscam fornecedores que já estejam consolidados, para não correrem riscos futuros. E, nesse quesito, temos um grande diferencial, já que somos parte do Grupo NTT, gigante japonesa de telecomunicações”, enfatiza o presidente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor