Emerson reforça proteção de infraestruturas críticas com Intel Security

EmpresasNegóciosSegurança

A Emerson Process Management uniu-se à Intel Security, divisão da Intel, para melhorar e reforçar a solução integrada de segurança cibernética da empresa e proteger melhor o sistema distribuído de controle (DCS) DeltaV. Esse novo nível de proteção foi desenvolvido para auxiliar a proteger os recursos e os dados mais importantes.

O relacionamento estratégico reforça o empenho da Emerson em proteger a infraestrutura em todo o ciclo de vida dos projetos e atender à demanda do mercado por uma segurança cibernética industrial coesa e comprovada.

O DCS DeltaV incorpora há muito tempo firewalls e switches de rede dedicados ao sistema de controle, o qual oferece recursos de segurança e proteção fáceis de configurar, auxiliando as redes de sistemas a permanecer disponíveis, confiáveis e mais seguras.

“Por meio da rede mundial de especialistas, seguimos as práticas de segurança por camadas ‘defesa em profundidade’, para cumprir as novas normas de segurança cibernética e combater ameaças novas, emergentes e complexas”, afirma Sean Sims, vice-presidente de Serviços de Ciclo de Vida da Emerson.

“Dar o próximo passo para expandir as nossas ofertas e oferecer proteção aprimorada aos sistemas de controle significa que os clientes da Emerson contam com mais proteção sem sacrificar a disponibilidade”.

As novas soluções oferecem medidas de conformidade eficientes e informações imediatas para ambientes nos quais as ameaças mudam sempre, além disso, proporciona a visibilidade em tempo real e o gerenciamento centralizado em uma única plataforma.

“Com a parceria, conseguimos fornecer uma série de tecnologias desenvolvidas para contemplar o cenário cada vez maior de ameaças à segurança cibernética dos sistemas industriais de controle”, diz Tom Moore, vice-presidente de Vendas Incorporadas da Intel Security.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor