Equinix recebe autorização da Comissão Europeia para comprar Telecity

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A associação das duas empresas permitirá que a Equinix expanda sua plataforma em mercados-chave da Europa. A autorização veio após a Comissão Europeia aprovar os compromissos propostos pela Equinix e o TelecityGroup de alienar algumas instalações. Após esta aprovação, a Equinix espera que a transação seja concluída no início do primeiro semestre de 2016. A

A associação das duas empresas permitirá que a Equinix expanda sua plataforma em mercados-chave da Europa. A autorização veio após a Comissão Europeia aprovar os compromissos propostos pela Equinix e o TelecityGroup de alienar algumas instalações. Após esta aprovação, a Equinix espera que a transação seja concluída no início do primeiro semestre de 2016. A partir da aquisição, as empresas irão operar um total de 145 data centers em todo o mundo.

“A junção das companhias é um marco no desenvolvimento contínuo de nossa plataforma e trará como benefícios maior densidade das nossas soluções de rede e cloud para nossos clientes na Europa”, afirma Steve Smith, presidente e CEO da Equinix.

A partir da aprovação, a pré-condição da oferta foi atendida e o plano de preparação de documentos solicitado deve ser publicado para o TelecityGroup até o final de novembro, em uma reunião de acionistas para aprovar a transação que virá a seguir.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor