Grupo Meta anuncia operação nos EUA

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

O objetivo da estratégia é ampliar a presença internacional com operação nos Estados Unidos, totalizando investimento inicial de US$ 1 milhão.

O Grupo Meta, empresa com 25 anos no mercado de Consultoria, Serviços SAP e Outsourcing em Tecnologia da Informação, anuncia agora oficialmente a abertura de sua operação nos Estados Unidos, inaugurada em março deste ano. A unidade atende a clientes internacionais nos segmentos da indústria automotiva, siderurgia, agronegócio e varejo.

Hoje, o Grupo Meta está nos principais centros econômicos do Brasil. A presença no mercado norte-americano reforça estratégia de internacionalização da empresa, que atende a multinacionais brasileiras e estrangeiras, tanto nas unidades do Brasil quanto nas do exterior.

A unidade americana oferece Serviços SAP, Consultoria, Outsourcing, AMS (Application Management Services) e Fábrica de Software. O Grupo planeja ainda expandir e implantar novos escritórios dentro e fora do Brasil nos próximos anos.

“A credibilidade que construímos nesses 25 anos no mercado brasileiro, nos possibilitou atuar no mercado internacional junto aos nossos clientes também nos Estados Unidos e Europa. Nossa estratégia de expansão internacional está focada nisso: atender os clientes internacionais que já atendemos no Brasil, em seus países de origem, além das multinacionais brasileiras”, afirma Telmo Costa, presidente e CEO do Grupo Meta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor