HP Inc cria primeiro thin client do mundo com suporte nativo a quad UHD/4K

Inovação

O HP t730 é equipado com o poder de processamento AMD quad core de próxima geração4 e possibilita que as empresas trabalhem no ambiente com demanda crítica por conteúdo que elas desejam, sem complementos, adicionais ou opcionais.

“À medida que mais empresas passam seus aplicativos e usuários mais exigentes para a computação virtual, respondemos combinando a tecnologia de clientes de nuvem e a inovação de workstations em uma plataforma revolucionária”, diz Jeff Wood, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos de Workstations e Thin Clients da HP Inc.

Ao ser compatível com mais monitores do que o desktop comum, o HP t730 conduz quatro monitores de maneira nativa no novo padrão de resolução UHD/4K e seis monitores com uma placa de vídeo independente AMD FirePro opcional. Multimídias são apresentadas em detalhes que são traduzidos em nada menos que 8.294.400 pixels no total.

A APU quad core AMD R-Series com tecnologia Turbo Core acelera o desempenho da CPU em até 3,6 GHz para executar os aplicativos de classe de workstation mais exigentes e renderizar vídeo com alta taxa de quadros para monitores conectados.

O HP t730 tem disponibilidade mundial prevista para dezembro de 2015 com variável de preço por país.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor