Huawei quer suportar 6,7 bilhões de usuários de banda larga móvel até 2020

GestãoMobilidadeNegóciosOperadorasRedesResultados
0 0 Sem Comentários

Durante evento Fórum Global de Banda Larga Móvel 2015, em Hong Kong, o vice-presidente e CEO em exercício da empresa global de soluções de TIC, Ken Hu, revelou a meta da companhia para os próximos cinco anos.

A Huawei anuncia que de hoje até 2020, a empresa tem três objetivos principais: suportar 6,7 bilhões de usuários da banda larga móvel, alcançar a taxa de acesso de 1Gbps e agregar 1 bilhão de conexões de celulares para a Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês).

“Para atingir esses objetivos será necessária a inovação da tecnologia e do modelo de negócios, bem como uma colaboração mútua de toda indústria de telecomunicação. A estratégia da Huawei priorizará o espectro, a interface, a arquitetura de rede, estações bases integradas e operações baseadas principalmente na experiência do usuário”, revelou Hu.

“Estamos ingressando na era da Internet das Coisas e isso significa imensas oportunidades para toda a indústria de telecomunicações. Para entender a visão IoT, devemos desenvolver e unificar padrões para diferentes indústrias, conter custos e promover a cooperação entre diferentes parceiros. Esses três fatores ajudarão a estimular o crescimento neste mercado”, completa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor