IBM montou operação de guerra para Black Friday, diz presidente no Brasil

EmpresasFinançasNegócios

Há dois meses, a IBM vem-se preparando para garantir que os sistemas, o data center e toda a infraestrutura de atendimento aos seus clientes do Varejo funcione perfeitamente bem durante o esperado e anunciado Black Friday. É o que revelou Marcelo Porto, presidente da empresa no Brasil.

Segundo ele, a empresa realizou inúmeros testes, estressando ao máximo os sistemas para que não haja falhas durante uma das maiores e mais efetivas apostas do segmento de Varejo, ávido por potencializar a rentabilidade com as vendas de final de ano. A atenção da IBM é tão importante para o evento que o próprio presidente revelou que amanhã estará pessoalmente acompanhando de perto um cliente de peso no Black Friday. “Mas estarei em outros também”, garantiu ou despistou Porto.

A IBM, segundo ele, também contará com equipe dedicada ao longo do evento para dar todo o tipo de suporte ao que for necessário para que todas as situações sejam apoiadas e solucionados possíveis problemas. “Tudo tem de dar certo, não podemos falhar”, garante o presidente, acrescentando que a empresa ainda tem muito a fazer até o final do ano. “O ano ainda não acabou”, lembrou. “E 2016, apesar de complexo, proporcionará crescimento para a IBM”, finalizou.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor