IBM reestrutura lideranças em Consultoria e Software

Gestão

A IBM Brasil anuncia mudanças em suas unidades de negócios de Consultoria e Software. Entre elas, Geraldo Cavagnari assume como vice-presidente de Global Business Services (GBS), divisão de Consultoria de TI e Negócios da IBM.

Antes, Cavagnari era presidente da Computer Sciences Corporation (CSC) na América Latina e exerceu outros cargos de liderança na Volkswagen e Accenture. Ele substitui Monica Martins, que comanda atualmente o time global de aplicações, desenvolvimento e integração da IBM IX, agência digital da companhia, que reúne estratégia, análise de dados, design e tecnologia.

Ainda na área de Consultoria, a IBM trouxe Luiz Rodrigo Barros e Silva, executivo para a área de Seguros. Barros possui mais de 18 anos de experiência em consultoria de estratégia e gestão de negócios, atuando em serviços financeiros, telecomunicações e saúde. Já teve passagens em empresas como A.T. Kearney e Gemini Consulting, além de ter sido executivo na Telesp, Claro e Cyrela.

A unidade de Software também tem novo líder. Marcelo Braga assume como vice-presidente da divisão, no lugar de Ana Paula Assis, que vai para uma designação internacional como VP de Software da IBM para a Greater China Group, região que reúne a China, Hong Kong, Taiwan e Macau.

Braga tem 17 anos de IBM e já ocupou diversas posições de liderança na empresa, principalmente no atendimento a clientes dos setores financeiro e público. Braga é formado e pós-graduado em Processamento de Dados pela Universidade Católica de Brasília, possui MBAs em Marketing, Gestão e Vendas e recentemente concluiu o MBA Executivo da Fundação Dom Cabral.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor