InterSystems fecha acordo de revenda com Capsule

EmpresasNegóciosSoftware
0 0 Sem Comentários

A Capsule Technologie, empresa global de soluções para integração de dispositivos médicos, anuncia que a InterSystems, fornecedora de software, passa a revender o seu SmartLinx Medical Device Information Systems (MDIS).

De acordo com a empresa, o InterSystems TrakCare é o sistema de informação unificada para saúde que fornece um abrangente conjunto de capacidades administrativas e clínicas avançadas para rapidamente permitir o Registro Clínico Eletrônico (EMR – Electronic Medical Record, em inglês), por entre as configurações de cuidados. A parceria com a Capsule irá possibilitar aos clientes do TrakCare capturarem, em tempo real, dados de observação em salas de UTI e operação, e armazenar esses dados no EMR dos pacientes.

As companhias dividem presença global enquanto fornecem soluções pré-configuradas para atender às necessidades de mercados locais. “A consolidação dessa parceria com a Capsule é uma ótima oportunidade para ambas as empresas”, diz Christine Chapman, vice-presidente do TrakCare na InterSystems.

Segundo ela, a convergência da solução MDIS da Capsule com o TrakCare irá possibilitar aos clientes conectar facilmente dispositivos e disponibilizar essa informação imediatamente no EMR TrakCare, desencadeando apoio na tomada de decisões, fluxo de trabalho e alertas para melhorar a qualidade do atendimento médico.

“Esse acordo irá facilitar a entrada em novos mercados, além de contribuir significantemente no desenvolvimento da nossa presença em todo o mundo”, finaliza Didier Argenton, vice-presidente de Vendas Internacionais da Capsule.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor