Juniper e Aerohive fecham acordo para solução de rede em nuvem

CloudEmpresasNegócios

As empresas vão desenvolver uma solução de rede habilitada em nuvem, com e sem fio, para companhias distribuídas, para variados segmentos, incluindo varejo, educação e governo.

A aliança vai possibilitar unir as tecnologias de Wi-Fi da Aerohive Networks com as altas performances dos dispositivos e soluções de gestão de rede e de segurança da Juniper Networks. Dessa forma, pretendem ajudar as empresas a simplificar o planejamento, a orquestração e a implantação de suas redes.

A solução que será fruto da parceria tem como objetivo proporcionar flexibilidade e simplicidade em uma rede habilitada em nuvem, com opções de implantação que atendam às necessidades das empresas. O HiveManager da Aerohive permite planejamento, gerenciamento, solução de problemas e análise centralizadas, para WLANs.

“Elasticidade, segurança e simplicidade da Aerohive está sendo adotada por cada vez mais clientes para implantações em campus corporativo, educação, governo e varejo. Estas instituições preferem a flexibilidade, dimensão e vantagens de custo obtidas com o Wi-Fi habilitado em nuvem em associação com a Juniper Networks, a qualquer outro pacote restritivo”, ressalta Bill Hoppin, VP de Desenvolvimento de Negócios da Aerohive.

De acordo com Denise Shiffman, VP corporativo, Switching e Security Products & Solutions da Juniper Networks, juntamente com a Aerohive, criaram uma solução com e sem fio inteligente, que oferece aos consumidores uma forma de evoluir suas redes sem prejuízo, e mudar para redes habilitadas em nuvem que melhoram ainda mais a experiência com o cliente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor