MC1 expande estratégia global com novos canais de vendas

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Os novos integrantes da cadeia de negócios da MC1 são Vantage Business Group (Canadá), Saberpoint (EUA) e Smart Logistic​s (Panamá). Eles já estão vendendo o WinTheMarket, o mais novo produto da MC1. “A maturidade dos nossos produtos nos permitiu desenvolver uma estratégia de vendas com o parceiro, por meio de canais focados em mobilidade e

Os novos integrantes da cadeia de negócios da MC1 são Vantage Business Group (Canadá), Saberpoint (EUA) e Smart Logistic​s (Panamá). Eles já estão vendendo o WinTheMarket, o mais novo produto da MC1.

“A maturidade dos nossos produtos nos permitiu desenvolver uma estratégia de vendas com o parceiro, por meio de canais focados em mobilidade e integração empresarial. Com o sucesso dos negócios internacionais em 2014 e 2015, a demanda por novos canais de vendas foi criada, o que nos permitiu alcançar novos mercados e locais onde não tínhamos presença antes”, explica o diretor LACA de Vendas da MC1, localizado em Miami (EUA), Rafael Merseguel.

Os produtos WinTheMarket for Sales e WinTheMarket for Services compõem a plataforma tecnológica consultiva, preditiva, colaborativa e integrada que permite a otimização dos processos de vendas, serviços e trade marketing e compõem a oferta oferecida pelos novos canais, em conjunto com o pacote de serviços de hospedagem, integração e fornecimento de equipamentos.

A criação dos novos canais de venda já produziu alguns resultados satisfatórios por meio de algumas oportunidades internacionais. “O volume dos contratos internacionais da MC1 em 2014 representou 9% das receitas, e a previsão para 2015 é de 15%. Este crescimento reforça ainda mais os planos de expansão de novos canais de vendas para outros países”, explica Cesar Bertini, CEO da MC1.

As negociações para novos canais estão em negociação na Europa e na Ásia, incluindo a desenvolvimento de parcerias com empresas que já têm uma presença global.


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