Navita expande estratégia de negócios no Brasil

MobilidadeNegóciosSmartphones

A Navita, empresa de mobilidade e telecom, fechou uma parceria com duas empresas do mercado de tecnologia para expandir seus negócios no Brasil. A HTel, de Londrina (PR) e a TicMobile, de Salvador (BA), serão os novos representantes da empresa no país. As empresas serão parceiras exclusivas do Navita Connect, uma ferramenta de gestão recentemente lançada.

Os novos parceiros passaram por um criterioso processo de seleção e um intensivo para conhecer toda ferramenta, estrutura da Navita e os diferenciais de mercado. A HTel é uma empresa com 10 anos de experiência e muito reconhecida na região Sul. A TicMobile, de Salvador, também é reconhecida por sua excelente prestação de serviços no Nordeste.

O programa de Canais da Navita promove uma aproximação com empresas que possuem sinergia com mobilidade corporativa e telecom. A ideia é capilarizar as ofertas, gerando os melhores resultados do mercado. O programa é uma forma de oferecer benefícios exclusivos, definir políticas, apresentar o Connect e garantir que a operação seja sustentável, trazendo lucro para os clientes.

Outro foco da Navita é ajudar empresas de pequeno e médio porte a se tornarem mais competitivas. A área de canais é a melhor opção para uma empresa chegar ao consumidor certo, no momento e local exato, e, claro, de fortalecer a imagem da sua marca em mercados regionais. Empresas de infraestrutura em telecom, revenda de soluções e integradores de sistema são os perfis de parceiros ideais que a Navita procura no mercado.