Neelkeen e Adobe fecham parceria em marketing cloud

EmpresasNegócios

A integradora une-se com a Adobe, empresa de tecnologia para marketing digital, para oferecer soluções da plataforma Marketing Cloud aos seus clientes.

A Neelkeen passa a fazer parte de um grupo que conta com poucos parceiros brasileiros. “Desde 2013, identificamos a tendência do marketing cloud, mas esperamos o momento certo no mercado brasileiro para fazer essa evolução”, explicou Anderson Criativo, sócio da NeelKeen.

O executivo acredita que as empresas passaram os últimos anos investindo muito em aquisição de clientes por meio de mídia tradicional e digital e hoje possuem bases de dados muito ricas. “Agora, com a crise econômica e o acesso a novas tecnologias, é o momento de direcionar parte dos esforços de marketing e comunicação para a ativação dessas bases de dados a fim de realizar novas vendas para clientes que já possuem relacionamento com a marca”, diz.

Para Fabio Sambugaro, diretor de Vendas Enterprise da Adobe Brasil, a parceria com a Neelkeen é muito importante para o crescimento da implementação de marketing cloud no Brasil. “O sucesso da Adobe depende de parceiros de negócio com a expertise em marketing digital como a da Neelkeen. A soma da nossa plataforma de tecnologia e os serviços consultivos da Neelkeen vão proporcionar um atendimento melhor aos nossos clientes no país”, declara.

A empresa tem expectativa de dobrar seu faturamento em 2016, já que a demanda pelas soluções Adobe está crescendo em uma velocidade muito grande em todo o mundo, especialmente no Brasil.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor