Oi recruta jovens profissionais para Programa Trainee

Negócios
0 6 Sem Comentários

A operadora busca profissionais ousados e empreendedores, que desejam fazer a diferença em projetos desafiadores. As vagas são oferecidas no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

A seleção para o Programa Trainee exige que os candidatos sejam formados há, no mínimo, um ano e no máximo três anos nos cursos de Engenharia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Rede de Computadores ou Administração.

As 24 vagas estão distribuídas por Rio de Janeiro (19), São Paulo (1), Bahia (1), Minas Gerais (2) e Rio Grande do Sul (1). O programa tem duração de um ano e oferece um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para os trainees, que inclui treinamentos técnicos e comportamentais, palestras com executivos e participação em um projeto estratégico da área em que forem selecionados.

“A Oi está em busca de jovens talentos que possam nos ajudar a transformar o negócio, com atitude de dono, espírito colaborativo e disciplina de execução. Os trainees participarão ativamente de projetos desafiadores e relevantes para a companhia.  A Oi prioriza a “prata da casa” e valoriza o desenvolvimento da carreira de seus profissionais, inclusive nas oportunidades de ascensão para posições da alta liderança”, afirma o diretor de Gente e Gestão da Oi, Alexandre Sena.

As inscrições devem ser feitas até o dia 01/12 no site. A admissão está prevista para dezembro. O processo seletivo inclui análise de perfil, provas online, jogo de negócios com a participação de executivos e entrevistas com a área de RH e gestores da Oi. A etapa presencial será realizada no Rio de Janeiro e eventuais custos de deslocamento deverão ser de responsabilidade dos candidatos.

O programa prevê ainda um acompanhamento com o gestor direto e com a área de RH. Além do plano de desenvolvimento e da remuneração, a Oi oferece aos trainees plano de celular, vale transporte, vale alimentação e seguro de vida e grande oportunidade de aprendizado e carreira.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor