PagoSim faz parceria com empresas interessadas em negociar dívidas pelo app

InovaçãoMobilidadeNegóciosProjetosStartup
0 0 Sem Comentários

O PagoSim, um clube de benefícios virtual voltado para a negociação de dívidas, lançou seu aplicativo (Android) para qualquer pessoa que tenha dívidas em aberto e está disposta a negociar com credores. Além disso, também fechou parceria com empresas interessadas em utilizar a plataforma móvel para negociações.

Criado inicialmente para ajudar pessoas com dificuldades financeiras dispostas a negociar com seus credores, o site “www.PagoSim.ltda” iniciou suas atividades há cinco semanas e recentemente celebrou contratos com duas grandes empresas de varejo e de recuperação de crédito para um projeto piloto.

Com esta parceria, estes dois clientes apresentaram ao PagoSim um cadastro de cerca de seis mil pessoas inadimplentes com as quais as empresas desejam negociar através do aplicativo.

“Valorizamos a pessoa inadimplente que demonstra boas intenções, e que muitas vezes é maltratada e estigmatizada com cobrança ofensiva. Ao invés de amedrontar o devedor, queremos tratá-lo como um cliente e oferecer benefícios como prêmio à sua boa vontade como pagador”, afirma Fernando Ohara, cofundador do PagoSim.

Segundo Ohara, até o final deste ano a empresa espera contar com mais de três mil negociações em andamento por meio da plataforma da PagoSim.