Samsung Techwin ingressa nos universos de PMEs e consumidor final no País

EmpresasNegócios

A fornecedora global de produtos de videovigilância e segurança eletrônica anuncia estratégia inédita de desenvolvimento de produtos direcionados às pequenas e médias empresas (PMEs) e ao usuário final no Brasil.

Pela primeira vez, de acordo com a empresa, é foco da Samsung Techwin América no País a expansão dos negócios para atender às demandas das PMEs e do consumidor final, com produtos a preços acessíveis, como a linha Wisenet Lite, que possui câmeras a partir de R$ 600, e os primeiros Kits IP de videovigilância, que são de fácil instalação e dispensam a ajuda de técnicos, segundo a empresa.

No mercado americano, a estratégia de ir para o mercado de PME já resultou a comercialização de 800 mil equipamentos para atender a demanda do cliente final.

A empresa possui cinco escritórios próprios na América Latina (Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e México), com equipes de engenharia, vendas, marketing e suporte. Globalmente, tem cerca de 7 mil funcionários.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor