Sonda IT renova comando de Outsourcing & Integração

Gestão

Ricardo Peixoto assume o cargo com a missão de levar ao mercado uma oferta unificada de serviços. Objetivo da integradora latino-americana de TI é promover alinhamento das suas soluções em prol do cliente.

O executivo chega à companhia com o objetivo de liderar a expansão dos serviços de Full Outsourcing e Projetos de Integração no Brasil. De acordo com a Sonda IT, a principal atribuição de Peixoto será promover a oferta integrada das soluções, com uma visão consultiva, percebendo as necessidades dos clientes.

“No cenário atual, as empresas buscam redução de custos e unificação nos processos. O foco é aproveitar este movimento para extrair o melhor de cada solução, proporcionando ao cliente a sinergia entre as várias ofertas da Sonda”, diz Peixoto.

Ele acrescenta que, por outro lado, também há vários clientes que buscam reforçar e aumentar sua participação na era Digital e a Sonda tem muito a contribuir.

Com 30 anos de carreira, Peixoto é engenheiro eletrônico formado pelo Instituto Militar de Engenharia (IME-RJ), possui MBA pela Fundação Dom Cabral e pós-MBA pela Kellogg School of Management (EUA). Antes de chegar à Sonda IT, o executivo atuou na Everis, IBM e EDS.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor