Telefónica e Unify firmam acordo em Comunicações Unificadas e Colaboração na AL

EmpresasNegóciosOperadorasRedes

A Telefónica Business Solutions, fornecedora de soluções de comunicações integradas para o mercado B2B, e a Unify, empresa global de software e serviços de comunicação, assinaram acordo de colaboração para comercializar Serviços de Comunicações Unificadas e Colaboração (UCC – Unified Communications & Collaboration) para as empresas da América Latina.

Com a parceria, as empresas alinham as suas estratégias comerciais para acelerar a adoção de soluções de Comunicações Unificadas e Colaboração na região. E os clientes se beneficiarão de uma redução dos custos operacionais e da flexibilidade econômica que oferecem as soluções de Comunicações Unificadas da Telefónica na nuvem.

As soluções da Telefónica permitem implementar uma cultura de colaboração empresarial que contribui para acelerar os processos de negócio, incrementar a produtividade e reduzir os custos operacionais. Com a tecnologia da Unify, as soluções de Comunicações Unificadas da Telefónica na nuvem permitem oferecer serviços avançados de telefonia empresarial, incluindo mensagens instantâneas e controle de presença, acessíveis a partir de qualquer dispositivo e em qualquer lugar.

“Os nossos clientes pretendem adotar soluções avançadas de comunicação empresarial sem necessidade de investimento inicial, totalmente geridas pela Telefónica e isto de uma forma simples, viável e segura”, declarou José Luis Gamo, Diretor de Produtos e Soluções B2B da Telefónica Business Solutions.

“Graças a este acordo, as empresas passam a dispor de uma solução completa, segura e muito eficiente de comunicações colaborativas  por meio das quais podem melhorar os seus negócios e dar uma melhor resposta aos seus clientes, tal como têm desfrutado centenas de milhares de empresas em todo o mundo”, declarou Javier Santos, diretor-executivo da Unify e Vice Presidente Executivo da Aliança com a Telefónica.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor