Adyen e Hybris fecham parceria global em varejo

EmpresasNegócios

A empresa global de pagamentos multicanal anuncia parceria com a SAP hybris Commerce, empresa de soluções comerciais e de engajamento com o cliente. A iniciativa possibilita a integração e a extensão da plataforma para pagamento global.

O acordo, desenvolvido em colaboração com a DigitasLBi Commerce, permite que os usuários de hybris se beneficiem da tecnologia Adyen para alavancar as vendas ao aceitar pagamentos locais em qualquer lugar do mundo.

De acordo com as empresas, os usuários da plataforma da desenvolvedora alemã serão beneficiados com um processo rápido e fácil de integração. Os comerciantes poderão disponibilizar aos consumidores a conveniência de efetuar o pagamento nos meios que mais confiam, aumentando, assim, o índice de conversão no checkout.

“Essa extensão representa uma enorme oportunidade para varejistas aumentarem significativamente sua base de clientes em locais com grande potencial, como América Latina e Asia, oferecerendo métodos locais de pagamento  como boleto no Brasil e Alipay na China”, afirma Roelant Prins, Chief Commercial Officer da Adyen.

A Adyen escolheu a DigitasLBi Commerce para ajudar nessa integração online de marketplaces feita pela hybris, possibilitando que a solução fique disponível via hybris Extend.

No Brasil, a Arezzo já usa a tecnologia de pagamentos da Adyen integrada com a plataforma de e-commerce da hybris. “Decidimos adotar o sistema não só pela integração com a Adyen, mas também porque essas soluções possibilitam uma expansão internacional e vendas omni-channel, o que fortalece as nossas vendas”, comenta Maurício Bastos, Head de OMNI Commerce da Arezzo&Co.

“Outra vantagem é a inteligência artificial da plataforma, que conta com um dashboard ativo com informações sobre as nossas vendas. Isso agrega muito valor nas nossas tomadas de decisões de estratégias comerciais”, complementa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor