Oi acena para PMEs com aplicativo Oi Mais Empresas

EmpresasMobilidadeNegóciosOperadorasRedes
0 0 Sem Comentários

A nova plataforma é a mais nova arma da Oi para conquistar o segmento de pequenas e médias empresas (PMEs). O aplicativo Oi Mais Empresas tem como foco melhorar a experiência dos usuários e resolver as duas principais demandas desse público identificadas pela operadora: ter um maior controle sobre o que é gasto e ter a sua solicitação atendida por meio do call center da empresa conforme as suas necessidades.

Para atender a esses desejos das PMEs, a Oi lançou diferentes planos de linhas móveis, fixas e banda larga com ofertas que considera agressivas tanto em voz quanto em dados, além de serem mais simples de entender. Os novos planos têm valores fixos, sem surpresas na conta do pequeno e médio empresário.

A companhia também coloca no mercado o primeiro aplicativo para o setor que funciona como um SAC na palma da mão. O app permite que os consumidores abram chamados para diferentes tipos de demandas (Conta, Reparo, Serviço) diretamente pelo smartphone, que também mostra o histórico de atendimentos e fornece o número de protocolo.

Com mais de 60% dos acessos ao site da Oi vindo de aparelhos móveis, a criação do aplicativo é visto como algo essencial e disruptivo pela operadora para as PMEs.

Com 16% de participação no market share dos gastos de telecom das pequenas e médias empresas no Brasil, a Oi tem uma carteira com cerca de um milhão de clientes. Atualmente, as PMEs representam 10% da receita da operadora.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor