Positivo aposta em smartphone com processador Intel, primeiro da companhia

EmpresasMobilidadeNegóciosSmartphones

É o Positivo First S410, que está à venda pelo preço sugerido de R$ 399 na operadora TIM e em seus parceiros no varejo. É o primeiro smartphone da fabricante brasileira de computadores, que também acredita no seu design diferenciado para atrair compradores.

De acordo com a Positivo, ele tem uma suave textura em seu acabamento na cor preta, e foco em custo-benefício. As principais novidades do First, no entanto, ficam por conta de seu processador Intel Atom x3 (Dual-Core) e de seus 8GB de memória interna, que pode ser expandida até 32GB com cartão microSD.

“O First tem um acabamento diferenciado, voltado para quem gosta de  design e tem estilo. Ao comparar com outros dispositivos na mesma faixa de preço, ele se destaca também por sua oferta de mais memória pelo menor preço do mercado”, afirma Cristiano Carvalho de Freitas, gerente de Mobilidade da Positivo.

O novo smartphone Positivo First S410 é equipado com tela de 4 polegadas WVGA (resolução de 800 x 480 pixels) e câmeras frontal e traseira, que apresentam recursos como o de detecção de rosto, modo de cena, HDR e embelezamento facial. O aparelho é dual-chip e tem processador Intel Atom x3 de 1.0GHz, sistema operacional Android Lollipop e é compatível com as redes 3G, Wi-Fi e Bluetooth 4.0.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor