Alcatel Onetouch muda comando na América Latina e no Brasil

EmpregoGestão
0 0 Sem Comentários

Depois de 12 anos liderando as operações da companhia na América Latina, Christian Gatti deixará seu cargo por motivos pessoais e, em 1º de Janeiro de 2016, Enrique Ussher, atual gerente geral da Alcatel Onetouch Brasil, assumirá essa posição. Ussher tem sólida trajetória na indústria de tecnologia e extensa experiência em cargos de liderança em

Depois de 12 anos liderando as operações da companhia na América Latina, Christian Gatti deixará seu cargo por motivos pessoais e, em 1º de Janeiro de 2016, Enrique Ussher, atual gerente geral da Alcatel Onetouch Brasil, assumirá essa posição. Ussher tem sólida trajetória na indústria de tecnologia e extensa experiência em cargos de liderança em multinacionais na América Latina.

Pezzoti será o sucessor de Ussher como gerente geral da empresa. O executivo desempenha atualmente a função de diretor Comercial da empresa no País e conta com mais de 15 anos de experiência em vendas, trade marketing, operações e finanças, em posições de liderança em multinacionais reconhecidas na indústria de tecnologia, como Samsung, Motorola e Sony.

Fernando Pezzotti formado em Administração de Empresas na FEA-USP e pós-graduado no Brasil e nos EUA. O executivo é reconhecido no mercado pelas ideias inovadoras que unem práticas comerciais e conhecimento dos meios digitais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor