ALE Internacional atualiza tecnologias com mais mobilidade

AppsEmpresasMobilidadeNegóciosSoftware

A ALE International, que opera com a marca Alcatel-Lucent Enterprise, continua a melhorar a sua experiência de comunicações empresariais e a facultar a flexibilidade aos colaboradores nos seus postos de trabalho ou quando estão fora da empresa com a atualização do Alcatel-Lucent Enterprise OpenTouch Suite.

A mais recente suite visa estender a todos os colaboradores e usuários da rede uma nova experiência de Comunicações Unificadas. Com mais capacidades, a OpenTouch Suite 2.1.1 pretende criar uma experiência personalizada conectada para ajudar a melhorar a produtividade geral da empresa. De acordo com a ALE International, as novas funcionalidades alargam as Comunicações Unificadas com a introdução de um novo cliente web, novas capacidades de conferência WebRTC, e, pela primeira vez, inovadoras soluções de mobilidade para o escritório. Estas permitem acesso aos benefícios de colaboração em tempo real entre todos os utilizadores, em qualquer lugar, em qualquer equipamento.

Entre os detalhes das novas capacidades da OpenTouch Suite 2.1.1, destaca-se:

  • O novo OpenTouch Contactless Call Shift com tecnologia de Near Field Communications que promete disponibilizar opções de mobilidade avançadas no ambiente de trabalho. O Contactless Call Shift foi pensado para ajudar os colaboradores a mudarem ou alternarem as chamadas entre dispositivos móveis ou qualquer telefone de secretária sem sequer ser necessário premir um botão. O objetivo desta solução passar por melhorar a produtividade, a qualidade de interações e a atenção dos colaboradores, disponibilizando a conveniência e a privacidade sempre que é necessário garantir estes argumentos no escritório.
  • O OpenTouch Conversation Web com WebRTC integrado que pretende melhorar as capacidades de conferência para que os utilizadores dentro e fora da empresa possam colaborar através da web. Segundo a empresa, com esta solução as conversações áudio podem ter lugar sem ser necessário marcar um número para entrar na conferência ou sem descarregar software adicional. As pessoas podem juntar-se à conferência desde qualquer lugar, com qualquer telefone ou browser WebRTC com os benefícios que incluem colaboração segura e comunicações gratuitas através da Internet. 
  • OpenTouch Conversation One, uma aplicação web-based incluída na OpenTouch Suite 2.1.1, é agora disponibilizada sem custos adicionais para facultar CU a todos os utilizadores – serviços de mensagens instantâneas, presença, voz, partilha de documentos, apresentações web e gestão dos dispositivos móveis e fixos. Os colaboradores podem aceder ao OpenTouch Conversation One a partir de dentro ou de fora da rede da empresa para comunicar e estabelecer status de presença, partilhar documentos ou utilizar uma interação web numa chamada de áudio.

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor