Axyon é nova distribuidora da Belimo no Brasil

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A empresa que atua nas áreas de segurança e telecom anuncia acordo de distribuição com a multinacional Belimo, especializada em soluções para sistemas comerciais de ar-condicionado, ventilação e aquecimento. A Axyon irá distribuir a linha completa de produtos da Belimo, com destaque para as soluções avançadas de automação e controle para sistemas.

De acordo com Rodrigo Martini, diretor de Marketing e Vendas da Axyon, a parceria com a Belimo no Brasil faz parte da estratégia de expansão da vertical de Building da Axyon, que teve início no segundo semestre deste ano, a partir do anúncio da joint venture com a Delta Controls.

“Com a chegada da Delta em nossa operação, herdamos não só o corpo técnico e todo o conhecimento desse mercado específico, mas também seus clientes, potenciais consumidores da linha de produtos da Belimo”, comenta.

O diretor de Marketing e Vendas da Axyon se diz otimista em relação às novas oportunidades de negócios que irão surgir a partir do acordo com a Belimo e espera alavancar as vendas da vertical de Building em 15% em 2016.

“A Belimo é uma empresa consolidada mundialmente, seus produtos e soluções vêm agregar ainda mais valor ao nosso portfólio na oferta de soluções completas para o cliente final e nossas revendas, reforçando nossa filosofia de trabalho”, ressalta.

“Em princípio, vamos focar no mercado de instaladores de sistemas comerciais e industriais de ar-condicionado e integradores de Building Management System (BMS), mas a meta é atingir toda a cadeia dessa indústria como projetistas, engenheiros e arquitetos oferecendo a tecnologia de ponta da Belimo no início dos projetos visando a melhor performance dos sistemas com redução de custos e economia de energia”, afirma Rodrigo Martini.

Sobre ações com as revendas, o diretor da Axyon antecipa os planos para 2016: “Vamos investir fortemente na capacitação técnica das nossas revendas, com a realização de vários treinamentos presenciais e virtuais ao longo do ano pelas principais capitais do país, como já vem acontecendo nos últimos anos”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor