Blusa Veículos adota CRM para impulsionar vendas

CRMe-MarketingEmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A concessionária autorizada da Volkswagen implementou um novo sistema de CRM, com o objetivo de atender melhor aos clientes e aumentar as vendas de veículos e serviços.

Fundada há 61 anos, na cidade de Blumenau (SC), a Blusa Veículos mantinha todas as informações de clientes, assim como as datas de revisão de veículos, em planilhas no computador e as atualizava constantemente.

“O serviço acabava sendo muito pouco eficiente. Não conseguíamos ter um bom controle de dados, nem bom retorno do cliente”, conta Alice Buatim, diretora da Blusa Veículos, acrescentando que com o novo sistema, a concessionária consegue hoje integrar as informações e gerenciar com muita qualidade as operações de venda e pós-venda.

A empresa conta hoje com 80 funcionários para atender ao cliente. A solução é responsável por auxiliar nas pesquisas de satisfação, agendamento dos serviços de assistência técnica, além de prospecção e controle das vendas.

“Mesmo com a crise que enfrentamos no setor, conseguimos melhorar os resultados. Por causa do sistema, identificamos necessidades, solucionamos problemas que antes não eram nem imaginados e estamos sempre dentro dos prazos”, completa Alice.

A concessionária optou pela solução da Syonet, empresa de CRM e gestão de clientes para o segmento automotivo, que permite gerenciar todo o relacionamento com o cliente. “O sistema é completo, simples de utilizar e tem superado as expectativas”, ressalta a diretora.

A Blusa Veículos foi fundada em 1954, e em junho de 1957 foi denominada Comércio de Importação e Exportação Blumenau Ltda, tornando-se a primeira Concessionária Autorizada Volkswagen de Blumenau.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor