Equinix aposta no modelo de arquitetura interconectada de TI

Big DataCloudData CenterData Storage
0 0 Sem Comentários

A pesquisa A Empresa do Futuro, da Equinix, empresa global de data center, feita com mais de mil profissionais de TI de todo o mundo, revelou que para obter sucesso na economia digital, as empresas devem adotar arquiteturas interconectadas que trabalhem sob demanda.

Apoiada no levantamento, a Equinix desenvolveu a solução Interconnection Oriented Architecture – IOA (arquitetura voltada à interconexão). Ela substitui o desenho básico de TI, atualmente isolado e centralizado, por uma arquitetura interconectada e distribuída.

De acordo com a empresa, a solução Equinix Interconnection Platform garante a base para a implementação desse modelo a partir de um alcance global, ecossistemas de provedores de serviços e nuvem e a capacidade de integrar dados e métricas.

“Os resultados de nossa pesquisa e a experiência que adquirimos trabalhando com as principais companhias do mundo e com provedores de serviços, indicam que estamos à beira de uma reinvenção massiva das organizações de TI liderada pela interconexão”, diz Tony Bishop, vice-presidente de marketing vertical da Equinix.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor