Fujitsu e Arrow ECS anunciam parceria em storage no Brasil

EmpresasFinançasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Fujitsu, empresa de TIC, e a Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora de soluções corporativas, fecham acordo para aumentar a oferta de storage Fujitsu mid e high-ends e expandir o portfólio da Arrow em solo nacional. A distribuidora é a primeira a integrar o Programa de Canais da Fujitsu, o Select Partner Program.

Com 20 anos de atuação no mercado de distribuição de soluções corporativas de computação, a Arrow trabalhará com os canais tradicionais de venda da Fujitsu, sendo este um grupo bastante seleto. Adicionalmente, oferecerá as soluções às suas revendas que possuem expertise em armazenamento, ampliando o escopo de atuação da fabricante no Brasil.

De acordo com as empresas, o mercado corporativo passa a contar com um portfólio mais amplo de soluções de computação, agora com os produtos da família Eternus DX, solução de storage híbrido, e Eternus CS, que oferece appliances de data protection da Fujitsu.

A distribuidora fornecerá todo o treinamento comercial para as revendas, enquanto as áreas técnica e de certificações ficam a cargo da fabricante neste primeiro momento. Os programas de valor agregado da Arrow ECS já têm calendário definido, e serão divulgados em breve aos parceiros.

“A Fujitsu possui uma linha de storage muito sofisticada e específica, com soluções que atendem empresas, com perfil de missão crítica, que precisam manter seus data centers com alta disponibilidade e sem interrupções”, diz Ronaldo Miranda, vice-presidente da América do Sul e gerente geral Brasil da Arrow ECS.

“Somos o primeiro distribuidor no Brasil para Fujitsu e estamos muito animados por disponibilizar aos canais brasileiros uma plataforma robusta e uma estratégia comercial vencedora”, completa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor