Gera quer alcançar 7 milhões de revendedores nos próximos 5 anos

CloudGestão
0 0 Sem Comentários

A Gera, empresa de soluções na nuvem para o mercado de venda direta, deve fechar 2015 com um crescimento de 20% na base de revendedores gerenciados pela plataforma. A previsão é que em cinco anos, a companhia alcance 7 milhões de revendedores por meio de sua plataforma de gestão.

A Gera recentemente foi umas das cinco empresas selecionadas no país para participar do Fórum Abertura de Capital, da BM&FBOVESPA. A escolha é feita com base em critérios como inovação, governança e potencial de crescimento.

De acordo com a empresa, a Gera teve grande evolução desde sua fundação em 2005, alcançando 20% do market share de soluções para vendas diretas do Brasil em 2015 e 12% na América Latina.

Atualmente as soluções da empresa gerenciam mais de 1,5 milhão de revendedores e a distribuição de mais de 70 milhões de produtos por mês.

As soluções da empresa são embarcadas em um modelo de negócio todo na nuvem e no formato SaaS (software como serviço), na qual o cliente paga somente o quanto utiliza da plataforma.

Segundo a Gera, desde 2010 a empresa vem crescendo em média 47% ao ano. E para alcançar ambiciosas metas de crescimento, a Gera traçou um plano de internacionalização com foco nas Américas, para alcançar até 2020, 7 milhões de revendedores por meio de sua plataforma GeraSGI.