Grupo Bourbon Hotéis e Resorts contrata serviço de Business Security da Embratel

FirewallGestãoGovernançaRegulaçãoSegurança

A Embratel anunciou novo contrato com o Grupo Bourbon Hotéis & Resorts para o fornecimento de solução de segurança para 13 de suas unidades. A rede de hotéis adquiriu o serviço de Business Security, sendo a Embratel a principal fornecedora de segurança de TI do grupo.

O novo contrato representa uma ampliação do relacionamento comercial da Embratel com o grupo, que já utiliza os serviços de Rede Única Dados MPLS, Internet, Telefonia e Gerenciamento de Rede.

O projeto já está em fase final de implementação e inclui a instalação de um Firewall em cada um dos 13 sites do Grupo Bourbon. Os Firewalls disponibilizam a infraestrutura necessária para analisar o tráfego de dados do cliente e bloquear as tentativas de acessos não autorizados.

Um dos diferenciais é o serviço prestado pelo Centro de Gerência de Operações de Segurança da Embratel – SNOC. Trata-se de uma consultoria formada por profissionais especializados, para implantar e operar a solução de segurança dentro das melhores práticas do mercado, adotando normas e padrões internacionais no mercado de TI e Segurança.

A equipe técnica da Embratel mantém uma monitoração contínua sobre o tráfego da rede do Grupo Bourbon, com constantes atualizações das políticas de segurança, para identificar e neutralizar ataques. O cliente também tem acesso ao portal técnico da Embratel e às ferramentas gerenciais, que permitem o acompanhamento online, regras de segurança aplicadas e geração de relatórios.