(ISC)² anuncia novo Conselho de Administração

RegulaçãoSegurança
0 0 Sem Comentários

O (ISC)² anunciou o resultado das eleições do seu Conselho de Administração para 2016. Composto por 13 membros, o grupo é responsável por definir estratégias, políticas de governança e ações de supervisão do instituto, além de conceder certificações para candidatos qualificados e reforçar a adesão ao Código de Ética.

Os profissionais eleitos começarão as atividades no Conselho de Administração do (ISC)² a partir do dia 1º de janeiro de 2016. São eles: Dr. Kevin Charest, CISSP, HCISPP (Estados Unidos); David Kennedy, CISSP (Estados Unidos); Wim Remes, CISSP (Bélgica); e Prof. Hiroshi Yasuda, Dr.E., CISSP (Japão).

Os quatro membros recém-eleitos se juntarão a outros profissionais com atuação em ambientes virtuais, informação, software e segurança de infraestrutura, representando a academia, organizações privadas e agências governamentais. Todos os integrantes do Conselho se disponibilizam a fornecer direcionamentos estratégicos à organização e são certificados pelo (ISC)².

Uma das maiores organizações associativas sem fins lucrativos, o (ISC)² reúne profissionais certificados em segurança cibernética, de informação, software e infraestrutura no mundo. Possui aproximadamente 110 mil membros em mais de 160 países.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor