Juniper Networks anuncia novo CTO de segurança

EmpregoGestãoNegóciosSegurança

A Juniper Networks, companhia de inovação de rede, anunciou Kevin Walker como o novo CTO de segurança. Ele passa a integrar a equipe dirigente da companhia e vai se reportar diretamente a Jonathan Davidson, vice-presidente executivo e gerente geral da Juniper Development and Innovation (JDI).

O novo CTO de segurança tem mais de 25 anos de vivência em tecnologias da informação e segurança. Até recentemente Walker ocupou o cargo de vice-presidente executivo da área de segurança da informação da Walmart.com.

O executivo também já desempenhou funções como as de dirigente de segurança da informação, estrategista e diretor de segurança da informação em companhias de tecnologia e redes, como a Intuit, Cisco Systems, Symantec Corporation e Veritas Software.

Em seu novo cargo, Walker vai conduzir a JDI e seus produtos de segurança e, ao mesmo tempo, ajudar a dirigir e liderar a estratégia de segurança da Juniper, tanto interna como externamente, ao lado de investidores, parceiros, formadores de opinião e clientes.