Juniper Networks lança software de segurança para serviços na nuvem

CloudFirewallFornecedores de SoftwareGestãoGestãoNuvemProjetosSegurança

A Juniper Networks, empresa de inovação em em roteamento, switching e segurança, anuncia um software antimalware que oferece proteção diária na nuvem, gestão de segurança redesenhada, e os mais recentes firewalls para rede de campus e filiais de empresa, como parte de sua nova arquitetura Juniper Networks Unite.

As mais recentes soluções de segurança incluem a prevenção de ameaças Juniper Networks Sky Advanced Threat Prevention, Junos Space Security Director e os Services Gateways da Série SRX, para fornecer proteção contra ameaças na gestão da segurança, automação e escalabilidade necessária para se defender das ameaças em qualquer ponto da rede, sem prejudicar o seu desempenho.

As soluções trazem uma plataforma de gerenciamento simplificada e intuitiva, bem como assegurarão proteção dinâmica e total contra ameaças, com inteligência automaticamente distribuída na nuvem pelos firewalls SRX em todos os pontos da corporação.

Os novos avanços na segurança proporcionados pela arquitetura Unite baseiam-se em tecnologias abertas, dinâmicas e com alto desempenho para detectar ameaças nas redes corporativas.

A abordagem da Juniper Networks permite executar uma política aberta para aplicações contando tanto com a colaboração dos feeds da Juniper ou de terceiros para ampliar a identificação de ameaças dinâmicas pelos firewalls físicos ou virtuais do gateway de serviços SRX.