Microsoft Cloud Roadshow terá cursos gratuitos de computação em nuvem

CloudGestãoVirtualização

A Microsoft realizará nos dias 19 e 20 de janeiro de 2016, o Cloud Roadshow, em São Paulo. O evento é gratuito e oferecerá cerca de 90 palestras ministradas por especialistas internacionais da Microsoft.

O objetivo é oferecer àqueles que desejam aperfeiçoar suas habilidades em nuvem, as melhores práticas, visões, dicas e técnicas para quem cria e executa serviços na nuvem por meio das plataformas Office 365, Microsoft Azure e Windows 10.

Além dos serviços na nuvem, o evento também irá abordar temas como: segurança, Open Source, armazenamento, containers, DevOps, networking, Internet das Coisas, comunicações unificadas, identidade, web, colaboração, gestão, nuvem híbrida, entre outros.

Os participantes poderão optar por assistir às sessões de audiência específicas como: comunicações, dados, desktop, ferramentas e processos, TI e infraestrutura em nuvem, aplicação da plataforma, mobilidade e segurança. Desta maneira, poderão se especializar e aprofundar a aprendizagem em áreas de produtos e serviços específicos.

No final do primeiro dia do evento, também será possível interagir com os engenheiros e especialistas da Microsoft e com a comunidade técnica de especialistas MVPs (Most Valuable Professional).

As palestras serão todas em inglês e contarão com tradução simultânea. O Brasil é o único país da América Latina que vai receber o Roadshow da Microsoft. Serão ao todos 12 cidades no mundo, onde mais de 20 mil pessoas terão acesso às melhores práticas e treinamentos específicos para o cenário da nuvem. As incrições devem ser feitas diretamente no site do evento.