MicroStrategy estreia nova versão da plataforma de segurança corporativa

AppsBusiness IntelligenceCloudData StorageInovaçãoMobilidadeSoftwareVirtualização
0 1 Sem Comentários

A MicroStrategy Incorporated, fornecedora de plataformas de software empresarial, lançou nesta semana a nova versão de sua plataforma de segurança corporativa: Usher 3.0.

A ferramenta traz avanços nas políticas de segurança, tanto para acesso lógico como físico; funcionalidades analíticas de identificação para incrementar a produtividade do negócio; e ainda permite a localização e comunicação com usuários.

A nova versão do Usher traz uma interface toda redesenhada. A solução substitui crachás físicos, senhas e chaves eletrônicas, por um aplicativo que pode ser instalado em dispositivos móveis e funciona como um crachá digital. Com ele, os funcionários e visitantes podem mover-se dentro da companhia e ter acesso às dependências relevantes.

O aplicativo será capaz de registrar múltiplas ocorrências do Servidor de Segurança do Usher e permite que os usuários alternem entre servidores com facilidade. Por exemplo, usuários do Usher podem utilizá-lo tanto para âmbito profissional quanto para pessoal nos mesmos aplicativo e smartphone.

Além disso, as empresas podem implementar chaves digitais e autenticações baseadas em proximidade para proteger entradas físicas, como em elevadores, garagens e portas, usando sistemas do tipo PACS, líderes de mercado, incluindo Tyco, Lenel, Honeywell, Datawatch, Paxton e S2 Security.

A nova plataforma Usher 3.0 está disponível para instalação local ou na nuvem. Já os aplicativos, apenas a versão para o sistema iOS que está disponível para download, para dispositivos Android o programa deve ser lançado em breve, segundo a empresa.