Xerox foca tecnologias em produtividade e desempenho de empresas

CloudEmpresasMobilidadeNegóciosProjetos

A empresa apresenta duas novas soluções que pretendem tornar mais eficiente a forma como se trabalha. São as ferramentas Xerox DocuShare e Xerox Digital Alternatives para, segundo a Xerox, apoiar os colaboradores nos processos manuais de escritório, como partilhar, anotar, arquivar e garantir a segurança dos documentos e da informação.

DocuShare 7.0 foi uma solução desenvolvida pela Xerox para ajudar as empresas a acederem, armazenarem, gerirem, recuperarem e partilharem informação. Trata-se de uma ferramenta que, tal como refere a empresa, “apoia os colaboradores a digitalizar, automatizar e a simplificar os processos em papel, seja no escritório ou na cloud”.

De acordo com a empresa, recorrendo a este software, um novo colaborador pode, por exemplo, digitalizar os documentos pessoais para o Xerox DocuShare e será automaticamente encaminhado para os departamentos de recursos humanos e contabilístico, facilitando e acelerando o processamento da informação.

A solução Xerox Digital Alternativas 2.0, por sua vez,  é uma aplicação para PC e dispositivos móveis, que automatiza workflows de documentos em papel. Esta ferramenta foi pensada para ajudar os colaboradores a ultrapassarem o congestionamento das tarefas do quotidiano mais pesadas.

A proposta da Xerox Digital Alternatives 2.0 tem como objetivo melhorar a produtividade e o desempenho, ao permitir que os colaboradores iniciem, geriram e concluam workflows básicos, diretamente da aplicação, em vez de terem de utilizar vários programas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor